2º Congresso Internacional de Missões na Igreja Assembléia de Deus do Dirceu Dois | Noticia | CEMADEPI

CEMADEPI



Notícias

Postado em 12/09/2013 0:05:16

2º Congresso Internacional de Missões na Igreja Assembléia de Deus do Dirceu Dois


2º Congresso Internacional de Missões na Igreja Assembléia de Deus do Dirceu Dois

Primeiro dia 05/09/2013

No primeiro dia do Congresso veio uma caravana de Fortaleza/CE liderada pelo Ap. Luiz Henrique, dois pastores da CEADER, a segunda maior e mais antiga Convenção das Assembléias de Deus no Brasil, Pr. Sebastião Soares e Pr. Ezequiel Matos; foi poder e glória e muita unção.

Segundo dia 06/09/2013

No segundo dia do Congresso(sexta-feira), veio caravanas Cemadepianas de Parnaiba e Altos; caravanas do Ceará e Maranhão. Os pastores da CEADER permanece conosco. Pregador foi o Pr. Gilmar Santos de Goiania-Go; chuveu bençãos, muitas pessoas curadas para a honra e a glória do Senhor Jesus Cristo.

Terceiro dia 07/09/2013

No terceiro dia do Congresso (sábado), permanece conosco: as caravanas Cemapianas de Paarnaiba e Altos; caravanas do Ceará e Maranhão; Os pastores da CEADER. Pregador foi o Pr. Donizete Morais de Camboriú-Sc; chuveu bençãos, muitas pessoas curadas e batizadas com o Espirito Santo, para a honra e a glória do Senhor Jesus Cristo.

Quarto dia 08/09/2013

No quarto dia do Congresso(domingo), as 7:00 hs, realizamos o batismos de 84 novos cristãos, as 8:30 hs foi realizada a manhã missionária, batismo com o Espirito Santo, manifestação dos dons espirituais e muito poder e glória do Eterno e poderoso Deus.

A noite encerramento da programação especial de missões e a entrada das duas crianças representando Daniel Berg e Gunnar Vengren, nossos pioneiros.


Comentários



© CEMADEPI - Convenção Evangélica de Ministros das Assembléias de Deus do Piauí