Carnaval: Salvação, reconciliações e libertações em Teresina. | Noticia | CEMADEPI

CEMADEPI



Notícias

Postado em 16/02/2013 13:35:51

Carnaval: Salvação, reconciliações e libertações em Teresina.


Carnaval: Salvação, reconciliações e libertações em Teresina.

No período carnavalesco esteve em Teresina o Pr. Francisco Vieira, ex-bruxo tio Chico, testemunhando e pregando a palavra de Deus em algumas Igrejas da Assembléia de Deus Cemadepiana(CEMADEPI).

No dia 09 de fevereiro esteve na Igreja Assembléia de Deus do Angelim, Igreja liderada pelo Pr. Isaias dos Santos; centenas de pessoas estiveram ali para ouvir a palavra de Deus e o testemenho do ex-bruxo tio Chico, no final 6 decisões por Cristo Jesus e varias libertações.

No dia 10 de fevereiro foi a vez da Igreja Assembléia de Deus do Dirceu Dois(SEDE), Igreja presidida pelo Rev. José Filho; a Igreja estava superlotada e cheia da glória de Deus. Recebemos com alegria visitantes de varias Igrejas e congregações de Teresina; tivemos entre decisões, reconciliações e libertações 21 registros.

No dia 11 de fevereiro foi na Igreja da Assembleia de Deus do Parque Universitario, Igreja liderada pelo Miss. Gilson Miguel e auxiliado pelo Miss. Moraes; muitas pessoas participaram daquele culto, também houve mais de 10 decisões por Cristo Jesus e varias libertações.


Comentários



© CEMADEPI - Convenção Evangélica de Ministros das Assembléias de Deus do Piauí